terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo X - Culpa.


Podia sentir o coração de Katherine bater forte, apenas com seu corpo apoiado em meu braço, ela estava bastante nervosa, afinal, tremia levemente. Abrimos a porta sorrateiramente, e podemos ver um garoto de costas. Seus cabelos negros iam até o final de sua nuca, e parecia se arrumar numa franja, era bastante alto e levemente torneado, parecia concentrado num livro qualquer. Cocei a garganta.
- Ah, oi – disse ele distraído, e então, voltou sua atenção para mim, arregalando seus olhos. – Justin Bieber? – mas antes que eu pudesse dizer algo, ele fitou Katherine, e o pequeno sorriso que estava em seu rosto, se foi. – Kath?
- Oi Josh, fico feliz por ainda lembrar de mim – disse ela baixinho – Mereço um abraço?
Katherine’s POV.
Antes de caminhar até mim, Josh primeiramente fitou Justin, e deu-me um sorrisinho, vindo até mim e me dando um abraço, e um beijo na bochecha, assim que aqueles piercings encostaram em mim, imediatamente tive uma corrente elétrica passando por meu corpo. Eu nunca tinha abraçado tão forte meu irmão assim.
- A gente precisa conversar sério mais tarde – ele cochichou em meu ouvido.
- E aí cara – Justin disse assim que Josh o cumprimentou.
- Eu nem acredito nisso, Justin Bieber aqui, com a minha irmã – ele parecia animado, e eu nunca me senti tão bem por vê-lo assim. – Eu tenho todas suas revistas, uma coleção – disse pegando uma caixa e colocando sob sua mesa de trabalho.
- UAL! – Justin disse animado – Você tem desde a primeira, quando eu tinha meus 17 anos.
Ri um pouco e preferi deixá-los sozinhos, Justin era o ídolo de Josh, e depois de tanto tempo, eu devia pelo menos isso a ele. Saí da sala, voltando a livraria, onde a garota loira folheava um livro da saga Percy Jackson.
- Han... – olhei em volta – Deixei Justin conversar com o meu irmão. Ele parece ser fã dele.
- Você é Katherine White? – a garota se assustou levemente, mas eu apenas assenti. – Sou sua cunhada – ela sorriu de lado.
- Ai meu Deus, você namora meu irmão? Quanto tempo eu perdi! Ele tem bom gosto – ri animada, meu irmãozinho tinha uma namorada, linda e simpática. Puxou a irmã no bom gosto, modéstia a parte.
- E o Justin é meu cunhado – Josh saiu de sua sala, com o loiro logo ao lado. – Você está namorando o meu ídolo Kath, isso é incrível!
- Estou? – fiz cara de surpresa, olhando para os dois.
- Só se quiser – Justin sorriu, me abraçando de lado e dando-me um beijo na bochecha.
- Awn, aceita! – a namorada de Josh disse, nos fazendo rir.
- Ashley, calma – Josh riu.
- Desculpa, foi automático... Mas aceita!
- Eu aceito... Cunhada. – ri e então Justin puxou-me para seu corpo, selando nossos lábios numa ternura tão grande, que mal pude imaginar. Sem mãos bobas, sem beijo com um desejo ardente, era um beijo... Apaixonado. Por parte dele é claro, eu não sei o que é esse sentimento.
- Precisamos comemorar – Justin disse animado.
- Vamos visitar a mamãe? – sorri imediatamente.
- Kath, hã... A mamãe tá internada, tem uns seis meses. Ela está com leucemia. – Josh disse, baixando a cabeça e de repente, tudo que tinha cor, estava turvo, e posteriormente, preto, não senti nada, apenas uma leveza e quando acordei, estava num quarto de cor pastel, com Justin sentado de frente para mim, numa cadeira de balanço.
- ELA ACORDOU – Justin berrou e mexeu em meus cabelos, beijando minha testa, e levantando meu corpo, sentando atrás de mim, para usá-lo de apoio. – Seu irmão precisa te contar umas coisas. Precisamos que seja forte.
Fitei Justin assustada, e não muito tempo depois, Josh entrou no quarto com Ashley e sentou-se na cama, de frente pra mim.
- Há um tempinho atrás, nossa mãe estava vomitando direto, estava perdendo peso, vivia com dor de cabeça, dor nos ossos, e aí eu e a Ashley a levamos ao hospital, e ela fez um exame, e descobriu que tem leucemia – suspirou – Perguntaram se ela poderia ir e vir, sempre, por causa dos tratamentos e essas coisas, mas não temos condição, o que nos sustenta é essa livraria, que fica vazia a cada dia. De vez em quando vem uma quantidade boa de pessoas, e organizamos eventos para fãs, mas não é o suficiente, por isso, mamãe fica no hospital. A visitamos quando podemos, mas não podemos ir sempre. A casa está sendo requisitada, ou achamos outro lugar, ou moraremos na rua.
- Mas – dizia chorando – Por que não me avisaram?
- A Senhora White não queria te incomodar Kath, ela nunca quis. No fundo ela sente orgulho de ti, e muito, e te ver longe assim, já era um prêmio pra ela.
- No fundo? Por quê? Katherine é ótima secretária.
- Não é nada Justin. – Josh disse rapidamente. – Será que poderia nos deixar a sós um minuto? Preciso conversar com a minha irmãzinha.
- Tudo bem, eu preciso fazer umas ligações mesmo, qualquer coisa me chamem.
Todos assentiram e então Ashley e ele saíram da sala, fechando a porta, e então, o sorriso no rosto do meu irmão, tinha sumido, e tomava o lugar, um semblante sério e severo.
- Nunca entendi como a mamãe te amou tanto. VOCÊ MATOU NOSSO PAI! – começou calmo, aumentando gradativamente sua voz.
- O Justin pode ouvir – cochichei.
- EU POSSO BERRAR O QUANTO QUISER. O QUARTO TEM ISOLAMENTO DE SOM. MAS VOCÊ, NOSSA, EU DEVERIA TE BATER.
- Por quê? Porque eu matei nosso pai? Josh, quando você vai entender que ele só nos fazia mal? A todos nós? Ele foi bom até quando estávamos com nossos três anos. Sabe como foi difícil pra nossa mãe aguentar um bêbado que a batia e a xingava todos os dias? Que a fazia chorar todas as noites, que roubava todo nosso dinheiro pra droga, bebida e jogos de azar? Preferia ver a mãe sofrendo desse jeito? Eu o matei por instinto, ele ia matar a mãe, quando é que você vai entender?
- Ele era nosso pai Kath, ele nos amava, ele iria se curar, eu sei disso – Josh disse, já soltando algumas lágrimas.
- Não, não ia Josh, ele teve várias chances, e rejeitou, vem cá – levantei da cama e o abracei, mas ele pegou meus braços com uma só mão, e com uma força absurda, me jogando na cama.
- Papai sempre teve razão, você é uma vadia, sempre foi. E se eu souber que algo acontecer com o Justin, eu vou te denunciar na mesma hora, você tá me entendendo? Porque se, Deus me livre, ele aparecer morto, com certeza terá sido sua culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário