terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sinopse.

Bom gente, nesse post eu vou mostrar a introdução da história, para terem uma noção básica do que irá se passar e ah, pra deixá-las curiosas porque sou do mal haha. Eu estou um pouco ocupada hoje e amanhã, por isso só colocarei a sinopse, e depois vou postar ok? Espero que gostem, e se der, comentem tá?
Alguns avisos antes de postar:

 Embora na "Capa" tenha a Miley, a personagem não será ela, nem será parecida com ela. Ela está ali porque acho Jiley fofo.
 Vai ter cenas de mortes, sexo, alcool, dentre outras coisas, eu não me responsabilizo pelo que lerem ok? 
 Mortes e sangue faziam parte de seu dia a dia, dor e sofrimento? Era quase que seu nome do meio. Ela é uma atriz, ela é perigosa, uma assassina profissional. Faz tudo por uma grande quantidade de dinheiro, e sua língua é a da sedução. Erros? Absolutamente não está no seu dicionário. Contratada por William McEray, Katherine White terá de seduzir, se casar e matar um dos sócios de seu cliente, Justin Bieber e, o que parecia ser uma tarefa fácil, torna-se uma tarefa impossível, aos olhos de uma garota, completamente apaixonada.

Um comentário: