quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Primeiro que eu não sei nem o que dizer, sério, eu estou muito feliz com o apoio todo de vocês, olha isso! Eu estava feliz com as visualizações do Brasil, mas olha, Alemanha, Rússia, Estados Unidos, Portugal, Turquia... Sério, mesmo vocês não comentando, eu espero que estejam gostando cada vez mais, ou sei lá, eu quero dizer... Eu estou emocionada, meu Deus haha. Uma pena eu não saber falar nada, só me viro em Inglês, e em Português de Portugal porque não é tão diferente, e porque meus avós vieram de lá.
Enfim, eu quero dizer que OBRIGADA, vocês são que me fazem vir aqui todos os dias e postar, sério. E não sei, quem quiser manter contato comigo, quiser falar algo, me adiciona no msn:
"caca.beebs@hotmail.com"
E de novo... Obrigada! :3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário